terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aos leitores

A princípio, caro leitor, a criação desse blog não tem grandes explicações, a única, plausível, é que talvez só agora eu realmente SOU!

Exatamente (vai se acostumando adoro prefixos e sufixos)pela primeira vez minha boca ousa pronunciar o verbo ser, e mais do que nunca me sinto viva, existente, pulsante...Antes que penses, não foi em nenhum momento epifanico tal "descoberta".Eu, particularmente, bem que queria, seria talvez enaltecedora a história, mas meu verbo foi pronunciado simplesmente em um acordar de uma segunda-feira chuvosa às 11h da "manhã", mais precisamente nesta segunda!

Sinto-me, não sei porque cargas d´agua, peça principal,sabe?!Agora não uma em hum milhão, mas UMA entre tantos mil!

E é por isso que ouso colocar meus pensamentos, meu olhar sobre tudo e todos!Se vou ajudar?Bom, não sei.Mas se estiver interessado em uma análise crítica, um olhar argumentativo para a experimentação de formas e o (re-)conhecimento individual, então, livre-se dos (pré"s"-)conceitos, julgamentos e tensões; e ...

-Bemvindo ao meu Blog!

6 comentários:

  1. Ótima tiragem...
    Acompanharei seus post´s pra ve se o nível vai continuar!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante para uma tiragem etreante.

    Que siga esta mesma linha de raciocínio que com certeza o blog será um sucesso neste meio.

    Estou ansioso para ler as próximas tiragens...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Belo início.
    Além de um blog, um espaço para ser discutido os temas do dia de hoje.

    Serei mais um leito deste blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. que isso em prima , isso tudo foi você que escreveu ? Parabéns ..
    E estou ansioso para vê outros textos e sua desenvoltura do maxilar ! haha
    beijos do primo rafa.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Querida May
    Sem comentários... Participar da construção de um EU é fascinante. E ler o depoimento dele de que agora É,compensa nossa breve passagem por este planeta. SEJA sempre e sempre! Abraços e beijos emocionados da tia Sonia.

    ResponderExcluir